post-title Rio de Janeiro é eleito o principal destino de turismo esportivo da América do Sul

Rio de Janeiro é eleito o principal destino de turismo esportivo da América do Sul

Rio de Janeiro é eleito o principal destino de turismo esportivo da América do Sul

Rio de Janeiro é eleito o principal destino de turismo esportivo da América do Sul

O Brasil também ganhou com o melhor resort de praia, resort familiar e maior hotel de suítes de luxo do continente

O destaque para o Brasil ficou com o Rio de Janeiro, que recebeu o título de “Principal destino de turismo esportivo” da América do Sul durante a cerimônia da 25ª edição do World Travel Awards (WTA), conhecido como o Oscar do Turismo. O evento, que ocorreu em Guayaquil, no Equador, no início de setembro de 2018, reuniu os principais nomes do setor da indústria e viagens e turismo.

Além disso, o Brasil também ganhou os prêmios do continente sul-americano como o de Melhor resort de praia, com o Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf Brasil (Ceará); Melhor resort familiar, com o Wish Resort Golf Convention Foz do Iguaçu (Paraná); e Maior hotel de suítes de luxo, com o Hotel Saint Andrews Gramado (Rio Grande do Sul).

Dentro do Brasil, receberam reconhecimento como líderes: o hotel Saint Andrews Gramado (Rio Grande do Sul), como Melhor Boutique Romântica; Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf Brasil (Ceará), como Resort; Tivoli Mofarrej Hotel (São Paulo), Suíte de hotel; Belmond Copacabana Palace (Rio de Janeiro), Hotel; Hilton Barra (Rio de Janeiro), Hotel de negócios; Hotel Unique (São Paulo), Hotel boutique e a Locadora Hertz, como locadora de carros.

A premiação tem como missão reconhecer, recompensar e celebrar a excelência em todos os setores da indústria mundial de viagens e turismo. O WTA realiza seis eventos regionais e um mundial por ano. A edição final de 2018 será em 1º de dezembro, em Lisboa, Portugal.

* Informações enviadas por Assessoria de Comunicação da Embratur

 

728X90 Corrida

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE