post-title Pratique trekking com conforto e continue em forma

Pratique trekking com conforto e continue em forma

Pratique trekking com conforto e continue em forma

Como a tecnologia de alguns produtos nos permite ir mais além, nos proporcionando conforto mesmo sob diversos tipos de situações climáticas extremas

São Paulo (DINO) 27/06/2016
Ainda precisamos fazer um bom planejamento logístico quando vamos nos expor a qualquer intempérie, porém, se tivermos o equipamento adequado sofremos muito menos com a influência do tempo (chuva, neve, vento, etc.).

Para realizar um trekking confortável, tanto em questão de conforto térmico quanto de peso nas mochilas, podemos contar com diversos equipamentos que utilizam tecnologia de ponta para trazer todo conforto.

Primeiramente precisamos pensar em um calçado que supra a necessidade do nosso roteiro, pois o que mais precisamos proteger em uma longa caminhada são os pés.

Para um trekking de alta performance, como exemplo, podemos contar com a bota HEDGEHOG HIKE MID GTX, que possui o cabedal de couro resistente, malha têxtil respirável e resistente ao atrito, revestimento lateral sintético para proteção e ponta de borracha raspada para proteção.

Possui também a membrana GORE-TEX®, tornando a bota impermeável e respirável. Sua Base e a entressola possuem a tecnologia EVA CRADLE™ proporcionando estabilidade e apoio ao calcanhar.

E por fim, o solado é feito de borracha Vibram®, material reconhecido mundialmente pela super aderência.

DRYZZLE JACKET, The North Face

E agora, pensando em proteção contra o vento e o frio, dentre várias opções podemos citar a DRYZZLE JACKET – super leve (366 g.), possui uma incrível camada impermeável de GORE-TEX® Paclite® (tornado-a impermeável e respirável).

Costuras seladas, capuz anexo totalmente ajustável, bolsos com zíper de segurança, ventilação nas axilas com zíper, abas ajustáveis com Velcro® nos punhos e compartimento para Mp3.

O destaque em ambos os produtos fica por conta da membrana GORE-TEX®, que protege o corpo da água ao mesmo tempo em que permite que o produto respire, deixando o equilíbrio térmico mais harmonioso.