O Rio Open apresentado pela Claro é o primeiro ATP World Tour 500 da história do Brasil e marcou a estréia de uma etapa do circuito WTA no Rio de Janeiro.

Faz parte de um seleto grupo de treze torneios denominados ATP 500, sendo um dos 22 mais importantes do calendário da ATP. Isso o credencia como o maior evento esportivo anual da cidade, e um dos únicos torneios ATP 500 de saibro no mundo, junto com Barcelona e Hamburgo.

A partir de 2017 o Rio Open contará com um novo formato, passando a ser um ATP 500 independente. A decisão faz parte de uma avaliação estratégica da IMM, empresa organizadora do torneio, que almeja crescer o maior evento de tênis na América do Sul, proporcionando ainda mais conforto para os atletas e público. A alteração visa o desenvolvimento orgânico do evento que seguirá sua tradição de trazer sempre os melhores tenistas para a disputa do título no Rio de Janeiro.

A próxima edição do Rio Open acontecerá de 19 a 25 de fevereiro de 2018, no Jockey Club do Rio de Janeiro.

MAIS INFORMAÇÕES E INGRESSOS: http://www.rioopen.com/ingressos

Submit your review
1
2
3
4
5
Submit
     
Cancel

Create your own review

Average rating:  
 0 reviews
Localização
Notice: Array to string conversion in /home/storage/5/23/5d/guiadoesporte2/public_html/wp-content/themes/cityguide/ait-theme/@framework/vendor/nette-closures.min.inc on line 1593
Array