Assista os jogos da Copa América ao vivo enquanto viaja!

A Copa América 2020 é um torneio de futebol que será co-organizado pela Argentina e Colômbia, a primeira vez que será realizado em dois países. O Brasil é o atual campeão que sediou a 47ª edição do torneio internacional em 2019.

Os vários jogos esportivos que compõem o torneio da Copa América continuarão a ocorrer a cada quatro anos após 2020, devido a uma mudança nas datas para as quais o torneio está agendado. Anteriormente disputado em anos ímpares, o concurso será realizado nos mesmos anos – e potencialmente nas mesmas datas – do UEFA European championship.

Os últimos eventos podem ter resultado em confusão para os fãs casuais, já que a Copa América regular e esperada para 2015 foi seguida em 2016 pela Copa America Centenario para comemorar os 100 anos do torneio.

Os ingressos esportivos para todos os torneios da Copa América são vendidos rapidamente, independentemente do momento do torneio, o orgulho nacional está em jogo e alguns dos melhores jogadores de futebol do mundo estão em exibição.
.

Alguém pode bater esses recordes em 2020?

O torneio é organizado pela CONMEBOL, o órgão dirigente do futebol sul-americano, para determinar os campeões da América do Sul. Desde o início de 1916, oito equipes diferentes venceram a competição, com o atual campeão Brasil em seu nono reinado. Ainda estão atrás do Uruguai (15 vitórias) e da Argentina deste ano (14 vitórias). A Argentina apareceu em 28 finais de campeonato, mais do que qualquer outro país, e marcou um total de 462 gols – mais um recorde da Copa América.
.
O Sports Events 365 oferece bilhetes esportivos para partidas no torneio Copa America 2020 a preços competitivos. Fãs de todo o mundo podem ver facilmente seus heróis em ação durante o evento quando compram ingressos para esportes de uma fonte confiável. A equipe que vencer o torneio de futebol da Copa América de 2020 entrará na Copa das Confederações da FIFA de 2021. O recorde de mais gols marcados no torneio da Copa América é 17. Isso foi alcançado por Zizinho, do Brasil, e Norberto Mendez, da Argentina, com o desafio mais próximo do recorde de Paolo Guerrero, do Peru, que já marcou 14 vezes.
.
Zizinho também marcou 4 gols em uma única partida, mas três jogadores conseguiram marcar 5 (Hector Scarone, do Uruguai, Juan Marvezzi, da Argentina, e Evaristo, da Argentina) – alguém pode bater esses recordes em 2020? Adquira seus ingressos de esportes agora para descobrir!
.
Desde 2006, a Sports Events se orgulha de ser a corretora de ingressos mais confiável do mercado, com a política de “Garantia de fornecimento”. Cada pedido é tratado por um dos representantes de vendas para garantir o melhor atendimento possível. Não espere! Compre hoje seus ingressos para assistir a Copa Amárica no Sports Events 365. Uma grande variedade de ingressos e sem taxas ocultas.
.

INGRESSOS: www.365tickets.com.br