post-title adidas Runners invade a cidade de São Paulo com comunidades de corrida

adidas Runners invade a cidade de São Paulo com comunidades de corrida

adidas Runners invade a cidade de São Paulo com comunidades de corrida

adidas Runners invade a cidade de São Paulo com comunidades de corrida

Chega ao Brasil o grande projeto da adidas global na área da corrida: o adidas Runners

O movimento que já acontece em diversas cidades do mundo inteiro, chega a São Paulo com o intuito de fortalecer a comunidades de corredores, oferecendo todo suporte necessário para quem já é apaixonado pelo esporte, ou quer sair do sofá para enfrentar os primeiros quilômetros.
.
Grupos reais de corredores agora vão abrir suas comunidades para quem quiser encarar as ruas da principal cidade do país.
.
Ao todo serão oito grupos de corrida espalhados pela cidade, passando pela Av. Paulista, Sumaré, USP, Minhocão, Ibirapuera e Parque do Povo, com treinos semanais.
.
Seja para quem está dando os primeiros passos no esporte, ou para o corredor experiente, o adidas Runners traz grupos para todo tipo de perfil.
.

Grupos

SBR no Corre: Corrida tem tudo a ver com tênis e, por isso, nada mais certo do que juntar o principal veículo de cultura sneaker do Brasil, o SneakersBR, com as pistas de corrida. O grupo, formado por Jaime Ha e Gerson Gomes, se reúne semanalmente no Parque do Povo e Av. Sumaré.
.
Vem Com Nois: Pensado para motivar e auxiliar quem nunca correu, o Vem Com Nois nasceu da inspiração de três garotos, que usaram suas experiências próprias para incentivar todo mundo a espantar o sedentarismo e partir para a ação. Renato, Caio e Rafael querem ajudar as pessoas a alcançar os primeiros 3K, e o encontro é marcado na Av. Paulista..
 
Elas Que Voam: Formado por cinco mulheres do atletismo da USP, o grupo quer inspirar as mulheres de São Paulo para a corrida de rua, unindo-se a favor do empoderamento feminino. Sempre com muita garra e força, o grupo se reúne todas as semanas na USP e no Parque do Ibirapuera.
.
Unicorns: Apaixonados por esporte em todas as suas formas, o Unicorns surgiu como o primeiro grupo LGBT de futebol, com intuito de acabar com o preconceito dentro de campo. Agora eles se unem para uma nova causa e invadem a cidade de São Paulo para trazer a corrida para todos. Sempre muito empolgados, o grupo faz dos corredores sua família e se reúne no Parque do Ibirapuera e Minhocão.
.
We Move: O grupo é formado pelo casal Fernanda e Thiago Tricario, ambos atletas desde pequenos. Fernanda era ginasta olímpica e Thiago tem 43 medalhas de canoagem para a conta, criaram o We Move em 2015 com o objetivo de juntar corrida, funcional e acroyoga ao ar livre para qualquer pessoa que queira participar, a ideia é não ficar parado. O grupo se reúne toda semana no Parque do Povo e Parque Villa-Lobos.
.
MPR: Já sendo a assessoria esportiva mais famosa e respeitada de São Paulo, e a parceria mais antiga da adidas no Brasil, a MPR junta-se ao projeto do adidas Runners para trazer a corrida para todos. Com técnica, planilhas e treinamento especial, o grupo realiza treinos abertos todas as semanas no Ibirapuera.
.
Velocità: A parceria de quase um ano com a adidas, se fortalece com o grupo de corrida. Com ponto de encontro sempre na Velocità da rua Pavão, próximo ao Parque do Ibirapuera, os treinos serão às quartas e sábados.
.
Corre Forma: Novo grupo de corrida para o público jovem, a Corre Forma vai se reunir na Praça do Porquinho, na entrada do Portão 6 do Parque Ibirapuera.
adidas

Grupo de corrida do projeto adidas Runners em São Paulo

Como participar

Todos os treinos são gratuitos e contam com hidratação e a orientação de treinadores especializados em força e corrida, além de planos de treino personalizados e experiências únicas, que ajudam o corredor a conquistar suas metas.
Para participar, basta acessar o site do adidas Runners (adidas.com.br/adidasRunners​), fazer um rápido cadastro pelo Facebook ou e-mail e se inscrever no treino que mais se encaixa com a sua agenda.
.
Para mais informações, visite adidas.com.br​ e siga @adidasbrasil no Instagram​ e Twitter, facebook.com/adidasRunningBR​ no Facebook. Use a hashtag #boracorrerSP para fazer parte da conversa.