post-title 9 Blogs de Surfe e Esportes Aquáticos que você tem que conhecer

9 Blogs de Surfe e Esportes Aquáticos que você tem que conhecer

9 Blogs de Surfe e Esportes Aquáticos que você tem que conhecer

9 Blogs de Surfe e Esportes Aquáticos que você tem que conhecer

O lendário surfista Philip Edwards, considerado o primeiro surfista profissional e que criou a primeira prancha de surf exclusiva do mundo, disse que “o melhor surfista é aquele que se diverte mais”.

Nós concordamos fortemente com ele e também acreditamos que o surfe é muito mais do que apenas um esporte; é um estilo de vida e, para alguns, uma religião.

Para homenagear o estilo de vida do surf, temos orgulho de apresentar 9 blogs que a gente também curte por aqui. Esperamos que esses blogs sirvam muito mais do que inspiração para você; que eles te motivem a começar a surfar ou continuar nessa estrada maravilhosa.

Também esperamos que esses blogs tragam alegria e diversão para você e que você venha a amar o surf ainda mais depois de navegar por eles. Leia e certifique-se de adicionar em seus farovitos!

1. We Are Surfers

We are Surfers é um site internacional de surf, arte e cultura. É onde você encontrará praticamente tudo o que precisa saber sobre surf, de artistas a tutoriais, debates, artigos e entrevistas.

É provavelmente um dos melhores site de surf / blog na internet pois as atualizações são constantes. Este você tem que acompanhar!

Photo credit: wearesurfer.net

2. 360Guide

Em suas próprias palavras, “360Guide nasceu de uma paixão por esportes de ação, paixão pela escrita e interesse na Internet. Temos praticado snowboard e surf há muito tempo.

Também gostamos de wakeboard e mountain bike e, na verdade, qualquer esporte que ofereça adrenalina, alma, estilo de vida, coloca você no “outside” e te conecta com a natureza.

”Como não se inspirar em pessoas que pensam assim? Além disso, adoramos a seção de blogs do site, pois ela oferece uma visão maravilhosa do mundo do surfe.

3. Wake up stoked

Miriam é uma alemã de 28 anos que, como ela diz, jogou sua vida fora para fazer uma “viagem de kitesurf ao redor do mundo”. Este é um blog deslumbrante, repleto de informações preciosas sobre kitesurf, hacks e viagens.

Se você precisar de mais motivação para visitar o blog, leia o artigo 10 razões pelas quais o kitesurf vai te deixar mais feliz. Spoiler: ela está completamente certa!

Photo credit: wakeupstoked.com

4. Backpacker Banter

Enquanto o Backpacker Banter não é um blog de surfe em si, ele tem ótimos artigos de surfe que todos os amantes do surfe podem apreciar e achar inspiradores.

O homem por trás do blog, Chris, descreve a si mesmo como “um surfista, um fotógrafo, viajante e amante do oceano”, que soa muito com o que muitos de nós podem se identificar.

Siga Chris em suas aventuras e você terá uma boa dose de surf que certamente irá inspirar e encantar você.

5. Salt in my hair

Salt in my hair é puro feminismo. Marie, Kamila, Hana e Tina são quatro mulheres alemãs por trás do Salt in my hair, um dos blogs de surfe mais populares do mundo.

Elas escrevem sobre todas as coisas do surf, mas também sobre viagens e yoga. Com belas fotografias e insights inspiradores.

De dicas sobre como fazer um tagine marroquino a como viajar para a Indonésia, este blog te leva em uma jornada inspiradora de aventuras e possibilidades!

Photo credit: saltinmyhair.com

6. Kitesurfers Blog

Se você gosta de kitesurf, então o Kitesurfers Blog é uma leitura obrigatória! É um blog de kitesurf e viagens que se concentra em notícias, fotos e vídeos impressionantes.

Tem tudo o que você precisa saber sobre o esporte, desde a história até os tipos de kite, equipamentos e kitesurfistas populares. Este blog é realmente uma jóia preciosa que precisa ser apreciada e explorada.

7. Encyclopedia of Surfing

Este blog de surf em particular é uma fonte impressionante de informações sobre o surfe nos bons velhos tempos: ícones do surfe, competições que já passaram há muito tempo, surfistas menos conhecidos e muito mais.

É um lugar que lembra a todos e a cada um de nós como a cena do surfe foi maravilhosa e o quanto ela mudou nas últimas duas décadas. É um lugar onde os entusiastas do surf irão adorar se perder!

Photo credit: encyclopediaofsurfing.com

8. The Tale of a Mermaid

Devon é a mulher por trás do The Tale of a Mermaid. Ela é mãe, escritora e surfista e, pelo jeito, é incrível em todos eles.

Ela é uma ótima contadora de histórias e nós poderíamos sentar e ler seus posts o dia todo; ela magistralmente combina a vida familiar com o surf e realmente é uma pessoa inspiradora. Visite Devon em seu blog e garantimos que você vai amá-la!

9. Léa Brassy

Surfista francesa e water woman, Léa compartilha sua paixão pelo oceano com um espírito aventureiro que a leva a lugares remotos, às vezes em condições extremas.

Pregando simplicidade, Léa vive um estilo de vida minimalista em sintonia com suas convicções ambientais. Ela é o tipo de pessoa que inspira outras sem muito esforço.

Fotos, vídeos e expedições pelo mundo você vai encontrar por aqui. Se você precisa de pessoas para inspirar e motivar você, Léa Brassy consegue!

Encontrou inspiração e motivação que precisava para embarcar em sua próxima aventura de surfe?

Vá para BookSurfCamps.com e escolha o seu próximo destino de surf, kitesurf, windsurf ou SUP!

* Traduzido e editado. Texto original publicado em BookSurfCamps.